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RECRUTAMENTO

Vai se alistar? Esteja preparado!!!

Um programa de treinamento de 3-4 meses deve ser suficiente para produzir uma excelente aptidão física

25/04/2019 14h34
Por: Jean Hipólito

Ao entrar em qualquer uma das forças militares, você geralmente precisa passar por uma avaliação médica e física relativamente elementar. Isso varia de acordo com o país e serviço. Depois de se juntar e recrutar treinamento, o aprimoramento de fitness é um dos principais objetivos. Calisthenics, correndo, marchando, andando, rastejando e levantando objetos estranhos será a ordem do dia para os 2 meses ou mais de recrutar treinamento. 

Treinamento de peso para recrutas militares

É aqui que muitos novos recrutas dificultam para si mesmos o que é necessário. Por que não entrar em forma antes do início do treinamento básico de recrutamento? Veja como fazer isso.

Preparando-se

Ao contrário dos requisitos de aptidão mais exigentes das forças especiais, uma boa aptidão geral e força podem ser facilmente alcançadas em cerca de três meses, levando à indução. A aptidão funcional para recrutas básicos requer força física e resistência em um nível moderado, a fim de lidar com a instrução diária de atividade física com algum grau de competência. Este artigo fornece uma visão geral dos requisitos e padrões de aptidão física e treinamento que você deve segmentar para estar pronto para o treinamento de recrutamento.

No entanto, você deve solicitar informações das próprias unidades para aproveitar os requisitos de condicionamento físico mais relevantes para sua inscrição. Este artigo só pode ser um resumo de princípios e práticas gerais. Pouco músculo e força da parte superior do corpo limitarão sua capacidade de lidar com trabalho de corda, natação e trabalho geral de força na parte superior do corpo, incluindo o transporte de pacotes e equipamentos pesados.

Parte inferior do corpo: Corrida, especialmente corrida em montanha e intervalos rápidos, lhe dará uma boa força nas pernas. Você pode complementá-lo com um exercício regular de agachamento e levantamento terra, que também desenvolverá a força do núcleo e da parte inferior das costas. 

Parte superior do corpo: Você precisa desenvolver os músculos das costas, especialmente os músculos lats (latissimus), os ombros (deltóides) e as armadilhas (trapézio) na parte superior dos ombros (para carregar a mochila). Naturalmente, você não pode ignorar os grandes músculos do braço - os bíceps e tríceps na frente e atrás dos braços. 

Abaixo está uma lista de exercícios de musculação para construir a parte superior do corpo e para ajudá-lo a fazer quantidades copiosas de flexões e flexões. Você também fará muitas flexões padrão, flexões e flexões em uma única sessão de vários conjuntos. 

Supino com barra ou halteres

Flexão no chão

Barbell ou haltere

Desenvolvimento militar de barra

Máquina pulldown

Pendurar em cordas

Pull-ups- aderência overhand e underhand

Bíceps

Mergulo para Triceps ou extensão na máquina 

A principal mensagem aqui é garantir que você esteja em boas condições físicas antes de abordar o treinamento de recrutamento. Um programa de treinamento de 3-4 meses deve ser suficiente para produzir uma excelente aptidão física. Se você está acima do peso e é muito inadequado, 6 meses podem ser mais apropriados.

Para os amantes de atividades físicas, este final de semana está recheado de programas especiais! 

Força, Foco & Fé!!!

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