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INTENSIDADE

Você conhece o CrossFit?

Todos os exercícios do CrossFit são baseados em movimentos funcionais

25/04/2019 14h29Atualizado há 11 meses
Por: Jean Hipólito

CrossFit é um tipo de treino desenvolvido por Greg Glassman ao longo de várias décadas. Glassman, fundador e CEO da CrossFit, foi a primeira pessoa na história a definir a adequação de forma significativa e mensurável: maior capacidade de trabalho em todos os domínios de tempo e modal. Ele então criou um programa especificamente projetado para melhorar a forma física e a saúde. 

CrossFit é constantemente variado movimentos funcionais realizados em alta intensidade. Todos os exercícios do CrossFit são baseados em movimentos funcionais, e esses movimentos refletem os melhores aspectos da ginástica, levantamento de peso, corrida, remo e muito mais. Esses são os principais movimentos da vida. Eles movem as cargas maiores para as maiores distâncias, por isso são ideais para maximizar a quantidade de trabalho realizado no menor tempo possível. A intensidade é essencial para os resultados e é mensurável como trabalho dividido pelo tempo - ou poder. Quanto mais trabalho você fizer em menos tempo, ou quanto maior a potência, mais intenso será o esforço. Ao empregar uma abordagem constantemente variada ao treinamento, os movimentos funcionais e a intensidade levam a ganhos dramáticos em condicionamento físico. 

A comunidade que surge espontaneamente quando as pessoas realizam esses exercícios juntos é um componente essencial do motivo pelo qual o CrossFit é tão eficaz, e deu origem a uma rede global de afiliados da CrossFit que conta com mais de 13.000. Aproveitar a camaradagem natural, competição e diversão do esporte ou do jogo produz uma intensidade que não pode ser igualada por outros meios. 

O programa CrossFit é conduzido por dados. Usando quadros de comunicações como painéis de avaliação, mantendo pontuações e registros precisos, executando um relógio e definindo precisamente as regras e padrões de desempenho, não apenas motivamos resultados sem precedentes, mas derivamos métricas relativas e absolutas em todos os exercícios. Esses dados têm um valor importante além da motivação. (Informações CrossFit.com). 

Força, Foco e Fé!!! 

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